ficou surpreso

Vereador de João Pessoa anuncia que testou positivo para o novo coronavírus

O vereador revelou que ficou surpreso com o resultado dos exames laboratoriais

Depois do vereador Bruno Farias revelar que está com Covid-19, nesta sexta foi a vez de Thiago Lucena fazer o comunicado. Thiago disse que foi infectado e curado. O vereador revelou que ficou surpreso com o resultado dos exames laboratoriais.

“Fiz o teste sorologia para COVID-19 (IgG/IgM), e o meu IgG deu positivo. Ou seja, eu tenho anticorpos com o índice 15,5. Isso significa que, segundo esse resultado, eu tive o novo coronavírus e já não tenho mais. Como peguei? Não tenho a menor ideia! Tive sintomas? Não. Desde o início da pandemia tenho ficado atento às medidas de prevenção, pois sou hipertenso, estando no grupo de risco para a doença. Por isso, esses dias fiz o teste para acompanhamento”, detalhou.

“Para minha surpresa, descobri que fui infectado. Graças a Deus, não tive nenhum sintoma ou problema em decorrência do vírus. Mas decidi tornar público o resultado. Primeiro, por achar que devo ser transparente e, mais importante, para fazer um alerta: não descuidem das medidas de prevenção. Há muitas pessoas assintomáticas, como eu fui, e podem transmitir o vírus sem saber que está infectado”, contou.

 

 

Fonte: Politicaetc
Créditos: Politicaetc