single-image

A Câmara Municipal de Areia-PB, veio a público esclarecer que o requerimento n° 41/2017, de autoria da Vereadora Nelma Carneiro, aprovado por unanimidade pela Casa Legislativa, solicitando ao prefeito João Francisco, providências junto a secretaria de Educação para acabar com o ensino multisseriada no município foi distorcido pela atual gestão.

Nota de Repúdio

Lamentavelmente, de maneira tendenciosa, o prefeito João Francisco vem afirmando nos meios de comunicação que o fechamento das escolas, em especial da Escola Maria Emília Maracajá, deve-se a solicitação dos vereadores.

Por tal fato, os vereadores da Casa Manoel da Silva, vêm a público REPUDIAR as afirmações do Sr. Prefeito e lamentar que o requerimento da vereadora Nelma Carneiro esteja sendo utilizado para justificar o fechamento de escolas da nossa zona rural.

Finalmente, os vereadores da cidade de Areia-PB deixam claro para toda a população areense e paraibana que são contra o fechamento de escolas, por entenderem que não se constrói cidadania sem valorizar a educação de nossas crianças e jovens.

Sala das Sessões, 15 de março de 2018.

JORGE EDUARDO ALVES DA SILVA VEREADOR