O CLIMA ESQUENTOU

VEJA VÍDEO: Vereador ameaça sacar arma durante sessão na Câmara de São José dos Cordeiros

O clima esquentou na Câmara de São José dos Cordeiros na manhã desta terça-feira (22). Durante discussão de um projeto do vereador Eraldo Cézar, conhecido como Tejo, o parlamentar se exaltou na discussão, se levantou para ir às vias de fato com o vereador Georgiton Timóteo e em dado momento ameaçou sacar uma arma contra o colega, o que foi impedido rapidamente pelo vereador Adiel de Sá.

camara_cordeiros-600x562 Vereador ameaça sacar arma durante sessão na Câmara de São José dos CordeirosSegundo informações apuradas pela nossa reportagem, tudo começou com a reprovação de um requerimento de autoria do vereador Tejo. Insatisfeito, o parlamentar discutiu com os colegas e numa troca de farpas com o vereador Georgiton, Tejo partiu para cima do colega e em dado momento ameaçou sacar uma arma, sendo coibido pelo vereador Adiel, que partiu para evitar o que poderia ser uma tragédia.

Tejo foi retirado por Adiel do plenário e toda a cena da briga foi registrada através de uma transmissão no facebook.

A sessão foi encerrada e o presidente da Câmara, Nozinho, junto ao vereador Georgiton Timóteo se dirigiram à Delegacia de Serra Branca para prestar um Boletim de Ocorrênciacontra o vereador Tejo. O presidente do Legislativo Cordeirense lamentou o fato e disse que tomará todas as providências cabíveis, inclusive instalando uma comissão processante que poderá resultar em cassação do vereador.

Fonte: TV CARIRI
Créditos: TV CARIRI