pré-candidato

Veneziano é saudado como Senador em evento ao lado do Governador Ricardo; VEJA VÍDEO

Durante a assinatura da autorização da implantação de ramais do sistema adutor Nova Camará, nesta quinta-feira, 25, o deputado federal Veneziano (MDB), foi saudado por autoridades políticas e pessoas do povo, muitos destacando as qualidades do parlamentar e lhe saudando como futuro Senador pela Paraíba.

No ato solene, presidido pelo Governador Ricardo Coutinho e pelo secretário de Recursos Hídricos, João Azevedo, o deputado Veneziano disse que essa obra era uma resposta que estava sendo aguardada por muitos anos: “Esse é um momento importante e nós nos sentimos bastante lisonjeados porque a gente sabe o que essa obra significa, é a resposta de muitos anos daquelas pessoas que esperavam água não só para beber, mas também para servir de matéria prima para se desenvolver”, disse RC, que ao ser indagado que se estava ali o futuro da Paraíba representado por Azevêdo e Veneziano afirmou: “Com certeza. Um projeto político que tem capacidade de fazer isso que fizemos. Nós estamos lidando aqui com o presente e com o futuro. João Azevedo é quem coordena tudo isso desde o início e eu tenho também um prazer enorme de ter Veneziano nessa caminhada que é benéfica para a Paraíba.”

Na mesma solenidade para a implantação de ramais do sistema adutor Nova Camará para beneficiar Montadas, Areial e Arara, esteve presente a Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Ana Cláudia Vital, abraçada da mesma forma e saudada como pré-candidata a deputada estadual.

Durante entrevista concedida ao programa Paraíba Verdade, da TV Arapuan, o emedebista ainda fez questão de exaltar o nome do secretário de Infraestrutura da Paraíba e pré-candidato ao governo do Estado pelo PSB: “Esse trabalho foi feito por Ricardo e João Azevêdo, que esteve à frente”.

Veja mais um vídeo do governador em apoio ao nome de Veneziano:

 

https://youtu.be/iT0v_YItnhU

Fonte: Conexão PB
Créditos: Conexão PB