Neste domingo

Veneziano e Ana Cláudia participam de evento em Cabedelo e ratificam apoio à candidatura de Vitor Hugo a Prefeito

Neste domingo, dia 17 de fevereiro, foi realizado um evento de adesão do PRB em Cabedelo, que ratificou o nome do Prefeito interino Vitor Hugo (PRB) como candidato à Prefeitura nas eleições suplementares deste ano. O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e sua esposa, a Secretária de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal da Paraíba – SEDAM, Ana Cláudia Vital do Rêgo, estiveram presentes.

Para Veneziano, Vitor Hugo vem promovendo um trabalho de melhoria da qualidade de vida dos cabedelenses, trabalho este que merece ter continuidade, através da vontade popular.

“Cabedelo precisa de um Prefeito corajoso, que tenha condições de continuar promovendo as mudanças que a cidade necessita. Neste sentido, Vitor é jovem, mas já conta com uma trajetória de sucesso e está afiadíssimo para dar continuidade à administração que Cabedelo precisa”, afirmou Veneziano.

Ana Cláudia, que também é primeira suplente de Deputada Federal, destacou os avanços já sentidos pela população cabedelense nesses poucos meses da administração de Vitor e a necessidade de que eles continuem. “Com Vené, ao lado do nosso Prefeito Vitor Hugo. Para que Cabedelo continue avançando”, disse Ana Cláudia, em suas redes sociais. Centenas de pessoas prestigiaram o evento de adesão, além de vários segmentos da sociedade local.

Vitor Hugo estava muito empolgado, agradeceu a presença de todos e elogiou a atuação do Senador Veneziano, que, segundo ele, vinha ajudando muito Cabedelo na Câmara, o que continuará a fazer no Senado Federal. “Quero agradecer o apoio de todas as lideranças de bairros e do Senador Veneziano, e da sua esposa Ana Cláudia, que marcaram presença e estão com o 10. Essa parceria é de extrema importância para o desenvolvimento da comunidade e de toda Cabedelo”, disse o gestor.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria