em Monteiro

Veneziano confirma presença em ato SOS Transposição: ' fazer com que o governo federal libere os recursos' - OUÇA

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) confirmou nesta quinta-feira (29) , que vai estar presente no evento SOS Transposição que ocorrerá no próximo dia primeiro de setembro em Monteiro.

“As manifestações são vistas por nos com importância, porque estamos vendo o descompromisso da atual gestão, nós nos faremos presentes  porque sabemos da importância da transposição e,e pare que o governo federal cumpra com o que já havia prometido e libere os recursos”, destacou Veneziano.

ouça:

 

 

SOS Transposição vai exigir o retorno do bombeamento de água do São Francisco.

A água da transposição havia acabado com a seca na região, com 35 cidades, entre elas Campina Grande, a segunda cidade da Paraíba. Com a interrupção do abastecimento, a situação se agrava a cada dia e a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cogepa) anunciou, na semana passada, a volta do racionamento de água.

Além da volta do bombeamento, a manifestação vai pedir a retomada das obras do Eixo Leste, que amplia o fornecimento de água para a Paraíba, e do Eixo Norte, que fornecerá água para Pernambuco, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte.

O evento contará com várias autoridades políticas e tem a frente o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba