Veneziano alfineta Cunha Lima e diz que derrota do PSDB traz 'mensagem pedagógica'

Segundo ele, o resultado da votação do último dia 26 de outubro “foi uma mensagem pedagógica que precisávamos dar, não existe ninguém imbatível”

veneziano

O deputado federal eleito, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) disse na tarde desta segunda-feira, 03, que as eleições deste ano trouxeram consigo uma grande lição para os políticos paraibanos. Segundo ele, o resultado da votação do último dia 26 de outubro “foi uma mensagem pedagógica que precisávamos dar, não existe ninguém imbatível”.

Em entrevista a Rádio Arapuan, ele disse que este ano, “os paraibanos testemunharam situações inusitadas de candidatos que se achavam invencíveis e só pisavam no chão porque a gravidade obriga, tinha muita gente se achando o bam bam bam”.

Indagado sobre o novo posicionamento do PMDB, ele disse que é necessário compreender que todos os partidos têm seu momento de fazer oposição e de estar na situação e afirmou que não dá para estar sempre aliado a quem estiver na gestão, “eu lamento muito, não se pode fazer política dessa forma, na política há um tempo de governo e um tempo de oposição, muitas pessoas diziam que Cássio é imbatível e invencível e queriam que fossemos para o lado do PSDB, mas há muito mais convergências com o PSB do que com o PSDB”, reafirmou.

Sobre os espaços garantidos ao lado do governador reeleito, Veneziano afirmou que “a gestão de Ricardo tem muitos pontos para melhorar e isso será feito, certamente”, apontou.

Veneziano alfinetou a família Cunha Lima e disse que começou de baixo e “não como deputado federal, nós fomos discutindo os espaços com os campinenses a cada eleição, para sermos hoje deputado federal eleito e Vital ser senador”.

Ele aproveitou a oportunidade para fazer avaliação sobre a gestão de Romero Rodrigues na Prefeitura de Campina Grande, Veneziano disse que “muitos campinenses lamentam a realidade da gestão de Campina Grande, o prefeito da cidade fez praticamente nada em dois anos de gestão”.

Polêmica Paraíba