'Preparado para discutir'

Veneziano admite rever posicionamento sobre Previdência 'se houver correções no texto'

O senador Veneziano Vital do Rego (PSB) admitiu, nesta quinta-feira (11), que pode rever o posicionamento contrário à Reforma da Previdência se o Senado Federal corrigir alguns pontos no texto da proposta. 

Veneziano Vital do Rego (PSB) / Polêmica Paraíba

O senador Veneziano Vital do Rego (PSB) admitiu, nesta quinta-feira (11), que pode rever o posicionamento contrário à Reforma da Previdência caso o Senado Federal corrija alguns pontos no texto da proposta aprovada na Câmara Federal.

Ao programa Arapuan Verdade, o parlamentar salientou, no entanto, que acha difícil haver recuos no texto. Ele destacou que está preparado para discutir o tema.

“A gente vai debater. Se houver, no Senado Federal, a disposição para correções em relação às mulheres, aos pensionistas, enfim; se nós conseguirmos, o que acho pouco provável, poderíamos mudar de posicionamento. Mas, a continuar com o texto que aprovado ontem, (…) meu posicionamento é o de seguir a orientação do PSB; mais do que seguir as orientações do PSB, é seguir as minhas próprias convicções. As pessoas não estão sabendo o que significará como resultado final essa proposta”, resumiu.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba