Comissão Mista

VEM AÍ NOVA CPI DA LAGOA: Raoni Mendes diz que na Assembléia não tem Durval engavetador

Raoni vai propor uma investigação conjunta sobre as obras do Parque da Lagoa, que envolverá a participação de vereadores e deputados. "Na Assembléia não tem Durval Ferreira que tem prazer em engavetar as CPI'S, disse o novo deputado.

raoni mendes

O vereador- “deputado” Raoni Mendes (DEM) está anunciando que levará para o plenário da Assembleia Legislativa, quando ganhar acento na condição de suplente. O deputado quer propor a criação de uma nova Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da “Lagoa”, desta vez na Casa de Epitácio Pessoa.

Raoni vai propor uma investigação conjunta sobre as obras do Parque da Lagoa, que envolverá a participação de vereadores e deputados. “Na Assembléia não tem Durval Ferreira que tem prazer em engavetar as CPI’S, disse o novo deputado.

Agindo assim, pretende transformar o legislativo estadual uma extensão da Câmara Municipal de João Pessoa. “Eu vou me inteirar do Regimento Interno da Assembleia e os elementos que me fizeram protocolar a CPI na Câmara para ver se é possível”. Raoni foi o mais votado entre os atuais vereadores de João Pessoa.

Assumirá a titularidade do mandato de deputado nesta segunda-feira (4) por causa de uma operação que envolveu Assembleia e Câmara de João Pessoa. Ele está na vaga do titular Buba Germano (PSB), que fez a gentileza para permitir que a correligionária Sandra Marrocos (PSB) pudesse ganhar acento no legislativo municipal pessoense.

Fonte: assessoria
Créditos: assessoria