OLHA LULA VINDO!

VELHO CHICO - Articulação para trazer Lula e Dilma já está em andamento

Com o projeto concluído e a inauguração já batendo às portas, o que não falta é político querendo ser pai por usurpação.

deputado-jeova-campos-criticou-pec-287-e-propo%cc%82s-mudanc%cc%a7as-para-a-reforma-da-previde%cc%82ncia

Desde a conclusão das obras de transposição do Rio Francisco, o tema tem dado o que falar. O discurso que circula é o da paternidade da obra do rio. Já dizia o velho ditado: “Filho feio não tem pai”. Com o projeto concluído e a inauguração já batendo às portas, o que não falta é político querendo ser pai por usurpação.

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) já rebateu a declaração do deputado estadual Renato Gadelha (PSC) que atribuiu a paternidade ao seu irmão, o ex-senador Marcondes Gadelha (PSC). Na tarde desta segunda-feira (6) o deputado Jeová deu entrada no requerimento que propõe formular convite aos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, para uma inauguração paralela da obra de Transposição do Rio São Francisco, além de visitas técnicas às obras do Eixo Norte/Leste. Para o político, há muitas pessoas querendo colher os frutos da glória indevidamente, visto que o projeto teve início há 10 anos no governo petista.

O processo segue em andamento no Instituto Lula, aguardando a deliberação de aprovação ou reprovação. Segundo informações do gabinete do deputado Jeová Campos para a redação do Polêmica Paraíba, no máximo até quarta-feira (8) eles obterão resultado do requerimento.

Fonte: A Redação
Créditos: Estagiária Érika Soares