DEMONSTRAÇÃO DE CORAGEM

VEJA VIDEOS: Fico de Cartaxo não garante permanência na oposição

Cartaxo manifestou sua alegria com a decisão que foi tomada e disse que está focado em trabalhar mais pela cidade. Acrescentou também que sua decisão foi consciente.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, se pronunciou na tarde desta quinta-feira (01), sobre sua decisão de permanecer no comando da prefeitura.

Cartaxo disse que seu mandato será cumprido até o fim e que a decisão de permanecer na prefeitura é uma “demonstração de coragem e compromisso.”

Estamos fazendo muito por João Pessoa, mas ainda há muito o que fazer pela cidade. Vamos ter investimentos importantes na cidade, como creches e escolas.”

Cartaxo manifestou sua alegria com a decisão que foi tomada e disse que está focado em trabalhar mais pela cidade. Acrescentou também que sua decisão foi consciente

“Eu disse que ia tomar essa decisão e avançar neste processo. Meu coração está feliz. Foi uma decisão madura e pensada. Com o intuito de ajudar a cidade, tomei essa decisão. Não tenho ambição política. Quero continuar fazendo mais por João Pessoa.”

Ouça o pronunciamento:

 

Confira:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Redação Polêmica Paraíba