Água

VEJA VÍDEO: Veneziano fala sobre chegada das águas à Campina Grande

Nesta quarta-feira(05) o deputado federal, Veneziano Vital do Rêgo(PMDB), esteve presente e participou de uma Audiência Pública da Comissão de Desenvolvimento Regional no Senado.

Nesta quarta-feira(05) o deputado federal, Veneziano Vital do Rêgo(PMDB), esteve presente e participou de uma Audiência Pública da Comissão de Desenvolvimento Regional no Senado.  Na audiência também esteve presente o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho.

Durante a audiência o ministro confirmou ao deputado que as águas da transposição devem chegar a boqueirão no dia 25 de abril. “É a notícia mais esperada pelos campinenses nos últimos anos”, afirmou Veneziano comemorando a notícia.

Ao fim da audiência o deputado listou os pontos mais importantes e frisou a chegada das águas da Transposição do Rio São Francisco ao açude Epitácio Pessoa em boqueirão, que abastece a cidade de Campina Grande e mais outras 18 cidades da região.

Em seguida o deputado postou em suas redes sociais um vídeo em que fala sobre a notícia que lhe foi dada pelo ministro Helder Barbalho e também trouxe novidades sobre as obras do eixo norte da transposição.

https://www.facebook.com/DepVenezianoVital/videos/1159345204187389/

Fonte: Facebook – Veneziano Vital