Debate

VEJA VÍDEO: 'Triste do poder que não pode', Herman Castro analisa momento do Brasil

O jornalista Gutemberg Cardoso reuniu no programa Master News desta sexta-feira(31) os especialistas em temas políticos: Daniel Macedo, David Maia, Herman e Jonathan Pontes.

O jornalista Gutemberg Cardoso reuniu no programa Master News desta sexta-feira(31) os especialistas em temas políticos: Daniel Macedo, David Maia, Herman Castro e Jonathan Pontes. Durante o debate os especialistas discutiram as principais notícias que foram veiculadas no noticiário durante os últimos dias.

Os debatedores iniciaram a conversa apontando dentre os principais nomes que se destacaram qual que para eles teria sido o grande protagonista da semana, Daniel Macedo que foi o primeiro a expor sua opinião escolheu a apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos, por uma resposta que ela deu ao presidenciável Jair Bolsonaro(PSL)durante um debate acerca da luta por igualdade nos salários femininos no mercado financeiro. Por sua vez Jonathan escolheu a corporação da Polícia Militar da Paraíba que teria agido rapidamente para conseguir resolver o caso do assassinato do sargento do Corpo de Bombeiros, Joselito Leite, a opinião foi acompanhada por Herman e David Maia.

Em seguida os membros da bancada discutiram qual teria sido o nome que mais destacaram-se durante a semana de forma negativa, David Maia apontou o nome do presidente da República, Michel Temer(MDB) que completou dois anos de governo sendo um dos mais rejeitados da história recente do nosso país. Herman Castro por sua vez apontou o apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, que durante os debates com os candidatos a presidência da República teria assumido uma postura em que buscava atacar os candidatos ao invés de permiti-los exporem suas ideias.

Também foi pedido aos membros da mesa que escolhessem qual teria sido para eles o principal vídeo dentre aqueles que destacaram-se nesta semana e representaria melhor o sentimento destes últimos dias. Herman Castro, Daniel Macedo e David Maia apontaram um vídeo em que o candidato a presidência da República Jair Bolsonaro, apontaria durante o debate na rede Globo o apoio exercido criador da TV Globo, Roberto Marinho, ao Regime Militar. Jonathan por sua vez apontou o vídeo do velório do senador e ex-candidato a presidência dos EUA, John McCain em que além da emoção é possível notar o forte nacionalismo do povo americano, sentimento que ele acredita que deveria ser mais forte no povo brasileiro. Assista ao debate completo abaixo:

https://www.facebook.com/Masterizando/videos/424065364785180/?fb_dtsg_ag=AdzCVffElPhc8ArE3BaII4GcV8OdZdBRsMElMfXcAB7fTA%3AAdx8O9YNv2Yxpj14CNci-zb6PXGdF99sxF1Ee0JRTcZqsA

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba