VEJA VÍDEO - Renata Campos se emociona em depoimento sobre Eduardo Campos

Um dos depoimentos mais emocionantes durante a homenagem de amigos e aliados do ex-governador Eduardo Campos (PSB), realizada no Recife, na manhã desta segunda-feira, ficou com a ex-primeira-dama Renata Campos. No dia em que seu ex-marido faria 50 anos, Renata fez um discurso lembrando da trajetória política de Eduardo, além de seu sonho de "revolucionar" o Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=tTLsVVuknvs

Um dos depoimentos mais emocionantes durante a homenagem de amigos e aliados do ex-governador Eduardo Campos (PSB), realizada no Recife, na manhã desta segunda-feira, ficou com a ex-primeira-dama Renata Campos. No dia em que seu ex-marido faria 50 anos, Renata fez um discurso lembrando da trajetória política de Eduardo, além de seu sonho de “revolucionar” o Brasil.
“Ontem passamos o primeiro Dia dos Pais… ele que foi um grande pai”, declarou ao lado dos cinco filhos. “Hoje, celebrar seus 50 anos sem a sua presença física é muito doído. A saudade é enorme. Mas saber que sua vida, suas ideias, suas bandeiras, sua história nos trazem até aqui, no mantém unidos e vivos é muito importante”. Renata Campos foi a última a falar no evento organizado pelo PSB numa casa de festas no bairro do Recife Antigo.