Análise

VEJA VÍDEO: Raoni comenta o cenário da política na Paraíba

O deputado estadual, Raoni Mendes(DEM), esteve nesta terça-feira(06) no programa Master News apresentado pelo jornalista Gutemberg Cardoso.

O deputado estadual, Raoni Mendes(DEM), esteve nesta terça-feira(06) no programa Master News apresentado pelo jornalista Gutemberg Cardoso. Durante sua participação Raoni comentou o atual momento do cenário político paraibano e quais seriam suas expectativas para as eleições deste ano de 2018.

Para o deputado a presença do seu partido o DEM na chapa majoritária é algo plenamente imaginável principalmente após o convite feito ao deputado federal Efraim Filho(DEM) para que disputasse como vice do candidato governista João Azevedo(PSB).

Raoni também defendeu que caso o governador Ricardo Coutinho realmente se mantenha no cargo e não venha a disputar o senado o nome do ex-senador Efraim Morais seria uma grandde opção para compor a chapa nesta disputa.

Questionado sobre se então ele imaginaria que Ricardo não disputaria o senado, Raoni respondeu que mesmo membros da classe política como ele e Efraim Filho debatem qual será a decisão do governador.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba