Continuidade

VEJA VÍDEO: 'Parece que 2014 foi o ano de uma eleição sem fim', afirma Bruno Ribeiro

O jornalista Gutemberg Cardoso reuniu durante o programa Master News desta quarta feira os especialistas em temas políticos: Napoleão de Castro, Renato César, Ricardo Sérvulo e Bruno Ribeiro para discutirem a intolerância política que vem se vivenciando no Brasil.

O jornalista Gutemberg Cardoso reuniu durante o programa Master News desta quarta feira os especialistas em temas políticos: Napoleão de Castro, Renato César, Ricardo Sérvulo e Bruno Ribeiro para discutirem a intolerância política que vem se vivenciando no Brasil. Os especialistas analisaram os aspectos da  polarização que ocorre no Brasil atualmente e o impacto dela nos relacionamentos da população brasileira.

Bruno Ribeiro iniciou o debate comentando que neste ano de 2018 ainda está se vivenciando o rescaldo de tudo que se passou no país durante as eleições presidenciais de 2014 em que que se experimentou uma divisão dentre a população, mas com menores proporções pois as redes sociais ainda não estariam bem estabelecidas.

Questionados se o comportamento atual dos brasileiros teria alguma influência do sentimento de desconfiança nutrido atualmente pela população brasileira pela categoria política, Napoleão de Castro fez um comparativo afirmando que desde a infância o brasileiro é condicionado que o futebol, a religião e a política não seriam assuntos para discutir com outras pessoas e enquanto os outros temas teriam mantido-se tabus a política tornou-se tema de debates constante dentre a população. Assista ao debate completo no vídeo abaixo:

https://www.facebook.com/Masterizando/videos/263608020950761/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba