Definições

VEJA VÍDEO: Para quais presidenciáveis os candidatos paraibanos oferecerão seus palanques? - Por Gutemberg Cardoso

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta quarta-feira(08) a definição das chapas que disputarão a eleição em nosso estado e também as alianças os apoios que deverão acontecer entre as candidaturas estaduais e as chapas presidenciais.

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta quarta-feira(08) a definição das chapas que disputarão a eleição em nosso estado e também as alianças os apoios que deverão acontecer entre as candidaturas estaduais e as chapas presidenciais. Gutemberg questiona quais nomes na Paraíba irão ”bancar” os pré-candidatos a presidência da República.

Ele relembra primeiramente a aliança mais óbvia que é o apoio de João Azevedo(PSB) a pré-candidatura do ex-presidente Lula(PT) enquanto o PT mantiver o nome do mesmo na chapa e apoiando o nome do seu substituto quando o partido lançar um. Em seguida Gutemberg falou sobre a fala do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo(PT), irmão do pré-candidato ao governo do estado, Lucélio Cartaxo(PV), informar que apoiará a candidatura de Marina Silva(REDE), pois o vice dela Eduardo Jorge(PV) é do mesmo partido que ele.

Ele questionou se os tucanos da chapa de Lucélio criarão um palanque próprio para a candidatura de Geraldo Alckmin(PSDB) na Paraíba. Gutemberg também apontou a situação mais delicada dentre os pré-candidatos ao governo do estado que é a de José Maranhão(MDB), pois apesar de não sofrer com sua imagem sendo ligada a do pouco aprovado Michel Temer(MDB) ou a do seu candidato a presidência, Henrique Meirelles(MDB). Assista ao comentário completo no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=CUkgMcYUG2I

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba