Alerta

VEJA VÍDEO: Para Manoel Júnior PMDB sofrerá revés caso rompa com a aliança das oposições em 2018

O vice-prefeito de João Pessoa Manoel Junior (PMDB) defendeu que seu partido não pode se isolar nas eleições do próximo ano.

O vice-prefeito de João Pessoa Manoel Junior (PMDB) defendeu que seu partido não pode se isolar nas eleições do próximo ano. Isso porque o PMDB já manifestou que poderá ter o senador José Maranhão como candidato ao Governo do Estado. Mas, para Manoel, o que deve prevalecer é o bom senso e a união entre os partidos.

“O PMDB não pode se isolar. As eleições do próximo ano será, sem sombra de dúvidas, o maior revés dos últimos tempos. Por isso eu espero que o partido esteja unido com as oposições. Se o melhor nome for o de Romero, no momento da definição, que seja ele. Se for o de Maranhão, que seja Zé Maranhão. Agora, a preço de hoje, as pesquisas quantitativas e qualitativas apontam que o candidato correto das oposições é Luciano Cartaxo”, declarou.

Atualmente, o PMDB encontra-se dividido. Há uma ala que integra a base do governador Ricardo Coutinho (PSB), como os deputados Veneziano Vital do Rêgo, Hugo Motta, Nabor Wanderley, André Amaral, Jullys Roberto, além do senador Raimundo Lira. Já outra ala é oposição, composta por Raniery Paulino, Ricardo Marcelo e Manoel Junior.

https://youtu.be/K-V36UXkteI

Fonte: Blog do Gordinho
Créditos: Blog do Gordinho com Mais PB