Debate

VEJA VÍDEO: 'Nas eleições presidenciais deste ano poderemos ver surgir a onda Bolsonaro', afirma Inácio Queiroz

O jornalista Gutemberg Cardoso reuniu no programa Master News desta segunda-feira(03) os especialistas em temas políticos: Mohamed Azzouz, José Cardoso, Zaid Galdino e Inácio Quieroz.

O jornalista Gutemberg Cardoso reuniu no programa Master News desta segunda-feira(03) os especialistas em temas políticos: Mohamed Azzouz, José Cardoso, Zaid Galdino e Inácio Quieroz. Os membros da bancada discutiram os temas mais polêmicos do último final de semana e desta segunda-feira.

Os membros da bancada iniciaram o debate analisando os números apresentados em uma pesquisa realizada pelo instituto BTG Pactual, em que foram apresentados novos números de intenção de voto para a presidência da República nas eleições deste ano de 2018. Os quatro avaliaram a possibilidade de que surja uma onda Bolsonaro na política brasileira resultando na eleição do candidato de extrema direita Jair Bolsonaro(PSL). Para todos Bolsonaro segue forte no atual momento da eleição, mas ainda não estaria definido no segundo turno devido a falta de apoio de outras grandes lideranças políticas.

Sobre a disputa para o governo estadual os membros da bancada mantiveram um consenso sobre a grande força do senador José Maranhão(MDB) de vencer a eleição deste ano devido aos bons números que vem apresentando nas pesquisas eleitorais e também pelo fato de ser o mais conhecido dentre os três principais candidatos que participam da disputa. Mas os quatro reforçaram a necessidade de se esperar para que o dia das eleições se aproxime mais e assim se possa melhor avaliar o desempenho de Lucélio Cartaxo(PV) e João Azevedo(PSB) junto ao eleitor. Assista ao debate completo no vídeo abaixo:

https://www.facebook.com/Masterizando/videos/2426458030714372/?fb_dtsg_ag=AdzdKR2onpPP8D9mBUT6lDLGy19By_eGO-3oJVJby93BLg%3AAdwUJXMAbxHvvobOoUX11mvYD0kxgIKrRnRoJZJUf5EMkA

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba