Legado

VEJA VÍDEO: Marcondes Gadelha é um substituto a altura do legado de Rômulo - Por Gutemberg Cardoso

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta quinta-feira(17) a força de Marcondes Gadelha como um congressista e o importante papel que este poderá desempenhar pela Paraíba nestes meses em que ocupará a cadeira que era de Rômulo Gouveia.

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta quinta-feira(17) a força de Marcondes Gadelha como um congressista e o importante papel que este poderá desempenhar pela Paraíba nestes meses em que ocupará a cadeira que era de Rômulo Gouveia. A Paraíba ainda sente a perda que foi a morte prematura de uma figura política como Rômulo, mas já passa a olhar seu suplente e reconhece em suas qualidades um substituto a altura do vazio deixado por Rômulo.

Gutemberg apontou que apesar da perda humana que é sentida após a partida de Rômulo, mas há de se reconhecer que a Paraíba ganhará um grande orador na Câmara Federal onde Marcondes poderá usar toda a eloquência de seu discurso para falar pela Paraíba e lutar por causas tão caras ao nosso estado. Assista ao comentário completo no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=6BRvhXDwTlc

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba