Polêmica

VEJA VÍDEO: Manoel Júnior acusa vereador do PSB de organizar vaia contra Cássio em Cuité

O parlamentar comentou sobre o protesto ao sair de uma emissora de rádio da cidade de Cuité, onde Cássio Cunha Lima (PSDB) foi surpreendido por vaias, faixas, cartazes e um verdadeiro panelaço

Na manhã desta segunda-feira (14), o prefeito Luciano Cartaxo inaugurou as novas instalações da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), no bairro de Mangabeira.

Acompanhando a inauguração, estava presente o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), que esteve no último sábado (12), na convenção Municipal do PMDB em Cuité, com a presença de diversas lideranças políticas, como o senador Cássio, e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, já com olhos voltados para as eleições 2018.

O parlamentar comentou sobre o protesto ao sair de uma emissora de rádio da cidade de Cuité, onde Cássio Cunha Lima (PSDB) foi surpreendido por vaias, faixas, cartazes e um verdadeiro panelaço para o senador, que também foi chamado de golpista.

“Foi na rádio 98 fm local, uma emissora que não só atinge o Curimataú, mas também o  Rio Grande do Norte, e lá estávamos eu e Cássio Cunha Lima. Tudo foi provocado por um vereador do PSB, conhecido como “ostentação” e também de um secretário com meia dúzia de servidores da prefeitura, para tentar criar um clima, isso não contaminou a cidade. Tivemos uma convenção extremamente prestigiada, com muita gente, povo vibrante, querendo justamente a mudança do “status quo” atual que tem o estado da Paraíba, onde uma pessoa só manda e todo mundo tem que abaixar a cabeça”, disse o parlamentar.

O vice-prefeito de João Pessoa, também falou sobre o futuro do PMDB, e afirmou que Maranhão não será candidato.

“Ele tem dito e reafirmado que não será candidato. O PMDB terá uma candidatura que é do senador Lira, a qual nós nos comprometemos em apoiar, até porque a reeleição do Senador Lira, está posto aí, mas em relação à candidatura majoritária como governador, o PMDB tem nome, mas talvez não seja o momento adequado para se lançar candidatura própria”.

VEJA VÍDEO

https://www.youtube.com/watch?v=L3ZgvHuuMiM&feature=youtu.be

Fonte: Polêmica Paraíba