Autocrítica

VEJA VÍDEO: Em evento pró-Haddad, Mano Brown afirma que PT precisa voltar a entender o povo

Na reta final da campanha eleitoral, o rapper Mano Brown aproveitou um comício na Lapa, no Rio de janeiro, na noite dessa terça-feira (23/10), para criticar a comunicação do PT.

Na reta final da campanha eleitoral, o rapper Mano Brown aproveitou um comício na Lapa, no Rio de janeiro, na noite dessa terça-feira (23/10), para criticar a comunicação do PT. “A comunicação é a alma. Se não está conseguindo falar a língua do povo vai perder mesmo. Falar bem do PT para a torcida do PT é fácil. Tem uma multidão que não está aqui que deveria ser conquistada”, disse Brown.

“Se nós somos o Partido dos Trabalhadores, o partido do povo tem que entender o que o povo quer. Se não sabe, volta para a base e vai procurar saber”, completou o rapper, que chegou a ser vaiado por parte do público.

A crítica de Mano Brown não passou despercebida pelo candidato do PT a presidente da República.  Ao discursar, ele deu razão ao rapper. “”Eu compreendo, entendo e respeito o que disse o Mano Brown”, afirmou  Haddad. O presidenciável considerou, em seu discurso na Lapa,  que é preciso ” dar razão às pessoas para conquistar as pessoas”.

“Não estou falando dos coxinhas que sempre nos odiaram – estou falando das pessoas estão revoltadas porque estão desempregadas, que deixaram a universidade porque não têm como se manter. Porque saem de casa procurando um destino, procurando um trabalho e não encontram. Essas pessoas, nós precisamos abraçar daqui para domingo. Nós precisamos sentar para conversar. Nós precisamos dialogar – eles não são nossos inimigos”,   destacou Haddad.

Mano Brown e Haddad também usaram o Twitter para comentar a estratégia eleitoral do PT na disputa pela Presidência da  República.

https://twitter.com/Haddad_Fernando/status/1055059394193514496?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1055059394193514496&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.correiobraziliense.com.br%2Fapp%2Fnoticia%2Fpolitica%2F2018%2F10%2F24%2Finterna_politica%2C714669%2Fvideo-mano-brown-critica-pt-em-ato-pro-haddad-com-artistas-no-rio.shtml

Fonte: Correio Braziliense
Créditos: Estado de Minas