PRÉ-CANDIDATO

VEJA VÍDEO: Em clima descontraído e com direito a 'dancinha', José Maranhão participa do "MDB Mulher"

O MDB Mulher realizou durante esse sábado (17) um evento no Hotel Tambaú, em João Pessoa, para comemorar o Dia Internacional da Mulher. A celebração contou com palestras que abordaram a violência e o empoderamento feminino no século 21.

De acordo com a presidente do MDB Mulher na Paraíba, Olenka Maranhão, a oportunidade traz benefícios sociais para a população. “É um momento de apresentar propostas e discussões políticas. Tratar de empoderamento feminino, e discutir estratégias de uma inserção mais efetiva da mulher na política”, afirmou.

O evento contou com a presença de várias lideranças políticas do estado, incluindo o Senador e pré-candidato ao governo pelo MDB, José Maranhão, que roubou a cena com um clima leve, descontraído e com direito a ‘dancinha’ com algumas correlegionárias do partido. Veja no vídeo abaixo.

Após as celebrações, Maranhão concedeu entrevista à imprensa e comentou sobre a recente saída de filiados importantes nas últimas semanas. O presidente do partido no estado afirmou que não está preocupado com a situação do MDB: “Aqueles que pensam que essa troca troca de partido vai lhes trazer facilidades vão ter uma grande decepção, eu tenho certeza disso”.

Fonte: Redação
Créditos: Polêmica Paraíba