Acusação

VEJA VÍDEO: Dória acusa jornalista de mentir com motivações políticas

Enquanto concedia uma entrevista coletiva o prefeito de São Paulo, João Dória(PSDB), foi questionado por um repórter da CBN qual seria a opinião do prefeito sobre a denúncia de que membros da sua gestão teriam utilizado jatos de água para expulsar moradores de rua que dormiam na Praça da Sé, no centro da cidade.

Enquanto concedia uma entrevista coletiva o prefeito de São Paulo, João Dória(PSDB), foi questionado por um repórter da CBN qual seria a opinião do prefeito sobre a denúncia de que membros da sua gestão teriam utilizado jatos de água para expulsar moradores de rua que dormiam na Praça da Sé, no centro da cidade. O prefeito respondeu ao questionamento acusando a jornalista Camila Olivo, apontada por Dória como responsável pela criação do fato de ter criado a história por envolvimento com o Partido dos Trabalhadores.

Dória questionou porque a jornalista não utilizou o seu celular para filmar quando viu o fato acontecendo e afirmou que o fato nunca aconteceu. Por fim o prefeito também acusou a jornalista de ter induzido entrevistados a mentirem sobre o caso. Veja o vídeo abaixo:

https://www.facebook.com/mblivre/videos/675070809283732/

 

Fonte: Facebook – Movimento Brasil Livre