investimentos

VEJA VÍDEO: Dinaldinho anuncia chegada de ambulância e investimentos para saúde e educação de Patos

"Aqui em Brasília trabalhando, hoje, para que a população de Patos possa ter mais saúde e mais dignidade", afirmou o prefeito.

Em Brasília desde o início da semana, o prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley Filho, anunciou nesta quinta-feira (28) uma série de investimentos para a Saúde do município e melhorias para o seu atendimento, fruto de parceria com o senador Cássio Cunha Lima e com o deputado André Amaral.

Em vídeo gravado na Capital Federal, Dinaldinho anunciou a chegada de uma nova ambulância para o SAMU já na próxima semana e outras melhorias para a saúde patoense, a exemplo da aquisição de novos gabinetes odontológicos, além do início da obra do Centro de Imagem e as reformas do Centro de Saúde Frei Damião e do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador – CEREST.

“Aqui em Brasília trabalhando, hoje, para que a população de Patos possa ter mais saúde e mais dignidade”, afirmou o prefeito.

O prefeito também anunciou uma visita feita à sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, nesta quarta-feira (27) onde trabalha em outra frente para adquirir creche e ônibus para potencializar os serviços prestados pela Educação municipal.

“Estivemos ontem no FNDE, onde fomos muito bem recebidos e estamos trabalhando para conseguir creche e ônibus escolar para a cidade de Patos”, finalizou.

Assista ao vídeo:

https://youtu.be/8_eDeJ69Xkw

Fonte: News Paraíba
Créditos: News Paraíba