eleições 2018

VEJA VÍDEO: Deputado deixa escapar que há possibilidade de sua esposa, ex-prefeita de Monteiro, ser candidata a deputada federal

“No momento eu digo que serei candidato a deputado estadual, agora nada impede que a ex-prefeita de Monteiro, Edna Henrique, minha esposa, concorra a essa vaga de deputado federal”, completou o deputado

O deputado estadual João Henrique Sousa (DEM) declarou que há uma possibilidade de sua esposa, Edna Henrique, ex-prefeita do município de Monteiro, Cariri da Paraíba, sair candidata a deputada federal nas eleições de 2018.

João Henrique Sousa foi entrevistado pelo programa Tambaú Debate, da TV Tambaú, na tarde desta terça-feira (31). Ele está em seu terceiro mandato como deputado estadual, e revelou que será novamente candidato ao cargo nas próximas eleições, mas que a região do Cariri da Paraíba necessita de um representante da Câmara dos Deputados.

“Olha, no momento eu estou pensando em tentar voltar à Assembleia Legislativa, até porque eu fui o terceiro deputado mais votado, tive quase 45.500 votos, e perdi apenas para Manoel Ludgério e Daniela Ribeiro. Mas há uma preocupação do Cariri paraibano pra que a gente tenha um nome lá a ser lançado como deputado federal, porque é uma necessidade daquela região do Cariri e do Alto Sertão, englobando Princesa Isabel e adjacências”, explicou.

“No momento eu digo que serei candidato a deputado estadual, agora nada impede que a ex-prefeita de Monteiro, Edna Henrique, minha esposa, concorra a essa vaga de deputado federal”, completou o deputado.

https://www.youtube.com/watch?v=ywnYfz2uu70

Fonte: Portal T5
Créditos: Vitor Feitosa