Insurgências

VEJA VÍDEO: As rebeliões nos partidos brasileiros causadas pela disputa presidencial - Por Gutemberg Cardoso

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta sexta-feira(21) a revolução que estaria acontecendo internamente nos partidos brasileiros a partir dos indícios de que as candidaturas de Jair Bolsonaro(PSL) e Fernando Haddad(PT) seriam os nomes atualmente garantidos no segundo turno.

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta sexta-feira(21) a revolução que estaria acontecendo internamente nos partidos brasileiros a partir dos indícios de que as candidaturas de Jair Bolsonaro(PSL) e Fernando Haddad(PT) seriam os nomes atualmente garantidos no segundo turno. Ele apontou que em todo o país candidatos estariam rompendo com os candidatos a presidência lançados pelos seus próprios partidos para optarem por apoiarem Bolsonaro ou Haddad.

 

Para Gutemberg o candidato ao senado, Cássio Cunha Lima(PSDB), seria um exemplo de candidato paraibano que dá indícios de que trocará o candidato do seu partido, Geraldo Alckmin(PSDB), por Jair Bolsonaro. Em uma entrevista concedida nesta sexta-feira o tucano teria afirmado que a estratégia de Alckmin de atacar Bolsonaro teria sido um erro que lhe custou a aceitação do eleitorado e causou os números pouco expressivos nas pesquisas. Assista ao comentário completo no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=mpTOAXXpNwo&feature=youtu.be

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba