Doações

VEJA VÍDEO: As estranhas doações do PT para os seus algozes paraibanos - Por Gutemberg Cardoso

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta segunda-feira(24) a doação no valor de 500 mil reais feita pela direção nacional do Partido dos Trabalhadores para a campanha de Malu Vinagre(PROS).

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta segunda-feira(24) a doação no valor de 500 mil reais feita pela direção nacional do Partido dos Trabalhadores para a campanha de Malu Vinagre(PROS). O fato que teria causado tamanha estranheza seria o fato de que a candidata é irmã do deputado federal e candidato a reeleição André Amaral(PROS) que é conhecidamente uma aliado do presidente Michel Temer(MDB) e portanto adversário do discurso pregado pelo PT nas eleições deste ano.

Segundo Gutemberg a escolha teria causado estranheza em todos inclusive em representantes do Partido dos Trabalhadores na Paraíba uma vez que candidatos do próprio PT não teria recebido um montante de dinheiro tão significativo quanto o recebido pela candidata. Uma linha de investigação que se estaria criando  é a de que a candidata na realidade estaria sendo utilizada como laranja para receber um valor que na realidade estaria direcionado para a candidatura do seu irmão André Amaral. Ele também afirmou que outros parlamentares paraibanos também teriam recebido altos valores doados pela direção nacional do PT e poderão vir a também serem investigados. Assista ao comentário completo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=PHh63SdLrx0

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba