polêmica

VEJA VÍDEO: Após massacre nos EUA, Bolsonaro posta vídeo atirando em Miami

Em outra publicação no perfil do deputado no Facebook, ele aparece com a youtuber Karol Eller no mesmo estande de tiro

Menos de uma semana após o massacre em Las Vegas que deixou 59 mortos e mais de 500 feridos, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) postou um vídeo em uma rede social, nesta domingo (8/10), no qual aparece em um estande de tiro em Miami. Nas imagens, o parlamentar atira com uma pistola .50, a mais potente do mundo, e defende o uso do equipamento pela polícia brasileira.

“Pistola .50. Eu desconheço ela no Brasil. Para nós evitarmos aquele problema de o policial civil, militar, PRF, ao abater um inimigo que estava atirando nele e ser condenado por excesso por ter dado mais de dois tiros, quem sabe no futuro a gente possa botar esta arma para ser usada no Brasil. Dá um tiro só. É um saco de cimento no peito do bandido. Acabou a história”, diz. E complementa: “Isso é Estados Unidos, isso eu quero para o meu Brasil”.

http://

Em outro vídeo no perfil do deputado, com a legenda “Karol Eller e Jair Bolsonaro mostrando como se combate a homofobia”, a youtuber mineira homossexual seguida por mais de 500 mil pessoas na mesma rede social atira com um fuzil no estande. Ela tem declarado apoio a Bolsonaro, que aparece no vídeo e diz: “Karol Eller, a matadora”.

http://

O parlamentar ainda pergunta à youtuber o que a protege de “pessoas que queiram fazer maldade” com ela. “Nos Estados Unidos? É isso aqui”, responde Karol.

Bolsonaro está nos Estados Unidos para agendas em quatro estados. Na noite de domingo, fez uma palestra a brasileiros em uma churrascaria de Deerfield Beach, na Flórida.Ele viaja ainda para Boston, Nova York e Washington. Terá reuniões com investidores e fará visitas ao presídio Rikers Island, o maior complexo penitenciário da região de Nova York, e à sede da George Washington University.

Fonte: Metrópoles