turistando

VEJA VÍDEO: Amiga de Michelle Bolsonaro pula de roupa na piscina da Granja do Torto

A mulher do presidente Jair Bolsonaro recebeu um grupo da igreja evangélica que frequentava no Rio de Janeiro no Palácio da Alvorada

Reprodução/Jornal Extra

“A pessoa que tem acesso livre ao Palácio não tem limites”. É com essa frase que a amiga da primeira-dama Michelle Bolsonaro, Renata Santoliver, abre um dos vídeos feitos em Brasília, durante visita à amiga.

A mulher do presidente Jair Bolsonaro recebeu um grupo da igreja evangélica que frequentava no Rio de Janeiro no Palácio da Alvorada, durante os dias que cercaram a posse presidencial. Renata pulou na piscina com roupa e fez foto sentada na cadeira do presidente. Com a repercussão das imagens, ela retirou todos os registros de suas redes sociais, e tornou o perfil do Instagram privado.

Reprodução/Instagram

Em um vídeo divulgado pelo jornal carioca “Extra”, a amiga de Michelle mostra o interior do Palácio da Alvorada, onde o grupo fez um tour, e compara ambientes do prédio a cenas de desenho animado.

Ela fala em “biblioteca da Bela e da Fera”, e que uma mesa “parece a do Shrek”.

Renata fez uma foto sentada na cadeira presidencial e escreveu: “É aqui que o presidente faz umas reuniões”.

Em suas redes sociais, a amiga de Michelle aparece em fotos ao lado do presidente Bolsonaro, de Carlos, o filho dele, e da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Michelle Bolsonaro convidou os amigos da igreja para passarem alguns dias no Torto. Na noite de Réveillon, ela serviu uma ceia e, durante a festa, gravou um vídeo em que Renata aparece atrás da primeira-dama, de vestido preto.

Em 2004, o filho mais novo do então presidente Lula, Luís Cláudio, levou 14 amigos para passarem férias no Palácio da Alvorada. Os jovens também fizeram fotos na piscina e as colocaram na internet.

Reprodução/Instagram
A amiga de Michelle Bolsonaro durante a visita à Granja do TortoImagem: Reprodução/Instagram

A visita foi investigada pelo Ministério Público Federal, uma vez que os convidados usaram um avião da FAB para chegar ao palácio. Finda a investigação, o MPF concluiu que não houve irregularidades e arquivou a ação por improbidade administrativa contra Lula.

Universa procurou a assessoria da presidência para que ela comente as imagens, e responda se o grupo viajou à Brasília em um avião da FAB. A reportagem e aguarda retorno.

Fonte: UOL
Créditos: UOL