é para colocar os meus opositores na publicidade ?

VEJA O VÍDEO: "Precisamos nos desarmar, o TCE escolher esse caminho não é bom", diz RC

O governador também não se recusou a falar sobre política e mandou um recado ao Tribunal de Contas do Estado: "Precisamos nos desarmar. Esse caminho não é bom. Tô dizendo isso aqui extremamente desarmado, suspenderam o Empreender e ate hoje ninguém disse o que era".

O governador Ricardo Coutinho participou, na manhã desta quarta-feira (22), no Palácio da Redenção, do Seminário sobre Competitividade dos Estados, Planejamento Estratégico e Gestão Pública.

Na ocasião, serão expostos dados sobre o atual Ranking de Competitividade dos Estados e da Paraíba, e o governador vai apresentar algumas medidas adotadas pela Paraíba para melhorar o nível de competitividade do Estado.

O governador também não se recusou a falar sobre política e mandou um recado ao Tribunal de Contas do Estado: “Precisamos nos desarmar. Esse caminho não é bom. Tô dizendo isso aqui extremamente desarmado, suspenderam o Empreender e ate hoje ninguém disse o que era”.

Ricardo também respondeu ao alerta emitido pelo MP do TCE de que ele estava aparecendo demais: “O que eu posso dizer é que são as obras que estão aparecendo. Por acaso eu vou colocar o meu opositor pra aparecer? pra dizer que é ele quem tá fazendo a Transparaíba, por exemplo?”.

Confira o vídeo com as falas do governador:

 

Fonte: Leandro Borba
Créditos: Polêmica Paraíba