debate arapuan

'Vamos fortalecer a política pública de educação em Campina Grande', diz Ana Cláudia para Olímpio Rocha

Ana Cláudia questionou Olímpio sobre a proposta de privatizar a educação. "Eu lamento essa iniciativa. O PSOL sempre lutou para a melhoria do ensino público. Não aceitaremos qualquer tipo de privatização do ensino público, o que seria lamentável”

‘”Nós vamos fortalecer a política pública de educação na cidade de Campina Grande”, foi o que afirmou a candidata à Prefeitura de Campina Grande, Ana Cláudia (Podemos) quando perguntada sobre a questão da educação pelo candidato Olímpio Rocha (PSOL) no debate da TV Arapuan.

Ana Cláudia questionou Olímpio sobre a proposta de privatizar a educação. “Eu lamento essa iniciativa. O PSOL sempre lutou para a melhoria do ensino público. Não aceitaremos qualquer tipo de privatização do ensino público, o que seria lamentável”.

Na oportunidade, Ana Cláudia teceu críticas à atual gestão e anunciou a criação do cartão merenda para fornecer alimentação todos os dias aos alunos da rede municipal. Ela também anunciou o cumprimento do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) da educação.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba