na disputa

'Vamos empunhar a bandeira de luta pela renovação política de Bayeux': Jefferson Oliveira registra candidatura para disputar a eleição

Jefferson Oliveira registrou sua candidatura para disputar as eleições municipais de Bayeux, ele destaca que apesar de jovem, ele se sente preparado para representar a população do município.

Jefferson Oliveira registrou sua candidatura para disputar as eleições municipais de Bayeux, ele destaca que apesar de jovem, ele se sente preparado para representar a população do município e, promete renovação política da cidade, “vamos empunhar a bandeira de luta pela renovação política de Bayeux a partir da Câmara Municipal”.

Há 4 anos atrás tive meu sonho adiado, minha candidatura ao cargo de vereador não foi homologada por conta do prazo do título de eleitor, que antes era de um ano, hoje são 6 meses de domicilio eleitoral. No entanto, é com grande felicidade que confirmo oficialmente a homologação da minha candidatura ao cargo do legislativo mirim da minha querida Bayeux em 2020. Apesar de jovem, após esse tempo todo de espera, me sinto mais preparado para representar os anseios do meu povo, por isso, vamos empunhar a bandeira de luta pela renovação política de Bayeux a partir da Câmara Municipal. Vamos juntos construir a mudança que pensamos e colocar em prática as ideias que sonhamos. Em breve vamos apresentar as nossas proposta de mandato.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba