após eleição

“VAI SAIR DO PAPEL”: Vitor Hugo confirma construção Pátio Shopping Intermares e da ponte Cabedelo-Lucena – VEJA VÍDEO

O prefeito de Cabedelo Vitor Hugo (PRB) falou nesta quarta-feira, 20, sobre o planejamento da sua gestão e as principais obras relacionadas para o setor turístico da cidade.

Recentemente, foi apresentado e atualizado o projeto da ponte Cabedelo-Lucena com origem em Jardim Manguinhos, Restinga até Lucena. De acordo com o gestor, já está tudo pronto e essas obras vão viabilizar regiões menos favorecidas, já que os turistas transitarão por essas regiões.

Em entrevista a Rádio Arapuan, o prefeito destacou que o único impedimento no momento, é a criação da terceira faixa da BR-230. Na prática, as obras na rodovia ocuparão o espaço que seria destinado ao estacionamento do Shopping Pátio Intermares. Apesar desse atraso, Vitor Hugo destacou a importância do shopping, exemplificando a geração de 4500 empregos diretos e indiretos, sendo 650 só na construção civil.

Ainda na entrevista, o gestor falou sobre Cabelo ser fundamental na eleição de quatro deputados, sendo dois deles federias. O prefeito destacou o apoio financeiro dado por Efraim Filho e Edna Henrique contribuindo com mais de um milhão de reais, além de Julian Lemos, que não foi apoiado por Vitor Hugo, mas que investiu mais de 300 mil reais na saúde.

Segundo o prefeito, na atual gestão há uma preparação urbanística para o turismo da cidade. Na prática, Cabedelo está sendo urbanizada e aprimorada para receber duas grandes redes de hotéis, além de obras infra estruturais na praia que vão atrair turistas de todos os lugares.

Quando perguntado sobre a origem desses investimentos, Vitor Hugo falou da necessidade de iniciar a cobrar impostos tributários para arrecadação. Segundo ele: “Não ganhamos um centavo sequer, todos os turistas que vão para Areia Vermelha só me deixam lixo, o movimento das embarcações não gera renda nenhuma, precisamos começar a cobrar dessas pessoas para manter o turismo”.

Assista aqui os principais momentos da entrevista:

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Gustavo Alves