amor, dor e política

"UM PROJETO PARA O ESTADO": Serei candidato se for a vontade do povo, diz José Maranhão

O senador, José Maranhão(PMDB), revelou nesta quarta-feira(08) fatos que tornam ainda mais confusa a leitura do momento da oposição no estado. Maranhão que anteriormente comungava do mesmo discurso feito pelo também senador, Cássio Cunha Lima(PSDB) e pelo atual prefeito da capital, Luciano Cartaxo(PSD), fez uma fala que se assemelha a do senador tucano que já vem nas entrelinhas apontando uma possível candidatura ao governo do estado em 2018. Segundo Maranhão caso surja um apelo popular por seu nome ele poderia sim lançar uma candidatura ao governo do estado.

 

O senador, José Maranhão(PMDB), revelou nesta quarta-feira(08) fatos que tornam ainda mais confusa a leitura do momento da oposição no estado. Maranhão que anteriormente comungava do mesmo discurso feito pelo também senador, Cássio Cunha Lima(PSDB) e pelo atual prefeito da capital, Luciano Cartaxo(PSD), fez uma fala que se assemelha a do senador tucano que já vem nas entrelinhas apontando uma possível candidatura ao governo do estado em 2018. Segundo Maranhão caso surja um apelo popular por seu nome ele poderia sim lançar uma candidatura ao governo do estado.

Ao ser questionado sobre uma possível candidatura do PMDB em 2018, o presidente estadual respondeu que: “amor, dor e política são segredos que não se conta pra ninguém”, mesmo que indiretamente deixando em aberto a possibilidade de que a legenda lance uma candidatura própria ao poder executivo estadual.

Maranhão fez questão de deixar claro que não sairá candidato apenas por vontade própria ou por questões de ego, mas apenas se o povo pedir pelo seu nome: “se for o desejo do povo paraibano, eu aceito. Desde que seja um projeto para de estado. Só nunca serei candidato de mim mesmo”.

 

Fonte: polemica