Repercussão

'Um exemplo de sobriedade e integridade', diz Efraim Filho após Mandetta sinalizar saída do Governo

O líder do Democratas na Câmara e coordenador da bancada da Paraíba, Efraim Filho, elogiou classificou como 'Um exemplo de sobriedade e integridade' a entrevista do ministro Luiz Henrique Mandetta, que ao lado de sua equipe, no Palácio do Planato, sinalizou demissão, nesta quarta-feira (15).

O líder do Democratas na Câmara e coordenador da bancada da Paraíba, Efraim Filho, classificou como ‘Um exemplo de sobriedade e integridade’ a entrevista do ministro Luiz Henrique Mandetta, que ao lado de sua equipe, no Palácio do Planato, sinalizou saída do Governo Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira (15).

“Mesmo com a demissão sinalizada, a discussão é sobre preparar o dia de amanhã para que o Brasil esteja firme para os piores dias”, disse o parlamentar.

Na entrevista concedida aos jornalistas, Mandetta deixou no ar que deve deixar o ministério em breve, mas disse que não aceitava o pedido de demissão do secretário de Vigilância em Saúde, Wanderson de Oliveira, e que ele e os secretários que o auxiliam entraram juntos no ministério e sairão juntos da pasta.

“Hoje teve muito ruído por conta do Wanderson. Já falei que não aceito. Wanderson continua, está aqui. Acabou esse assunto. Vamos trabalhar juntos até o momento de sairmos juntos do Ministério da Saúde”, declarou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba