ENTENDA CASO

TYRONE E A 'FILHA PERDIDA': Prefeito diz ser que caso é baseado em má-fé e acusa jornalista de ter interesses políticos na história - OUÇA 

O Prefeito do Município de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), em entrevista ao 104FM nessa terça (26) comentou sobre uma questão de paternidade.

De acordo com uma ouvinte do programa Correio Verdade, apresentado por Samuka Duarte, ela estaria em busca de seu pai biológico. Ao ser informada pela mãe biológica que ele teria por nome “Fábio” e que moraria em Sousa, ela deduziu que seria o gestor Fábio Tyrone. O apresentador Samuka chegou a comentar no ar que existe uma semelhança física entre Tyrone e a jovem.

O prefeito reitera que a moça, identificada como Iara, sequer conhece pessoalmente a mãe biológica. Segundo relato, Iara foi entregue para adoção ainda bebê e recentemente soube que sua mãe biológica passa por tratamento de saúde no Rio de Janeiro. A genitora informou que o pai biológico seria Fábio e que provavelmente morava no sertão. Sem mais detalhes.

Tyrone diz que  “não existe essa possibilidade” de ser o pai procurado: “Isso é uma armação de um jornalista que desafeto, que teria permitiu que o caso viesse a público. Eu não conheço a suposta mãe biológica dela. Eu só sei o nome, por que ela (Iara) me passou por mensagem há pouco tempo. Eu nunca tive namoro, e nem relacionamento com essa possível mãe biológica dela (Iara). Então, é impossível que eu seja pai dela (Iara). Se ela achou eu parecido com ela, é outra coisa. Se olhar a foto, eu não acho”, afirmou.

Tyrone foi enfático a enumerar: “Eu não sei mensurar se é má fé dela, ingenuidade, se está fazendo no afã de encontrar a mãe biológica, ou pai biológico, ou se ela está movida por outros interesses. O que eu sei que o jornalista que a indicou que ela é parecida comigo é o desafeto meu, e tem interesses políticos”.

 

Ouça o relato da jovem na matéria abaixo:

TESTE DE DNA: Fábio Tyrone teria filha em Sousa que foi dada para criação após o nascimento – OUÇA

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba