não agradou

Tucanos querem barrar Alexandre Frota no PSDB: 'Pornografia política'

A filiação do deputado federal Alexandre Frota não agradou parte do PSDB, a filiação é alvo de um pedido de impugnação que foi assinado pelo ex-senador José Aníbal  o ex-presidente estadual da sigla Pedro Tobias. O ofício foi enviado ao diretório estadual, os tucanos dizem que o pedido de filiação deve ser impugnado “haja vista que o postulante possui vasto histórico de hostilidades ao PSDB e suas mais emblemáticas lideranças, tendo deferido ofensas ao à época Presidente Nacional do partido e candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin.”

“O comportamento político reacionário de Alexandre Frota difere de maneira incontornável não apenas dessas doutrinas (históricas da sigla), mas também dos princípios democráticos e republicanos. O governador deve esclarecer se endossa tais manifestações (do deputado)”, disse Guimarães.

O sociólogo é alvo de um pedido de expulsão feito pelo diretório do PSDB-SP. Após o ato de filiação no PSDB, Frota foi questionado sobre as declarações e respondeu que faz do “novo PSDB”. Tucanos históricos, no entanto, manifestaram desconforto com a entrada de Frota.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba