Entrevista

Trócolli Jr desacredita oposição: "Essa aliança que aí está não dura até outubro"

O deputado estadual, Trócolli Jr. (Pros), em entrevista à TV Master nessa segunda (12) comentou sobre projetos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), perspectivas para 2018 e a preocupação com a qualidade das obras de transposição do Rio São Francisco.

Sobre o recente vazamento no Eixo Leste da transposição do Rio São Francisco, o parlamentar se disse preocupado com a instabilidade da obra: “É uma coisa mal feita e um grande desperdício de água”. Trocolli informou que o volume de água previsto na construção do Eixo Norte é quatro vezes maior e por isso, deverá ter mais cuidado na construção. Sobre a obra de transposição do Eixo Norte, que irá abastecer a região de São José de Piranhas, o deputado falou sobre o embargo no processo licitatório que deverá colocar o começo da obra para mais longe.

Projetos na ALPB

“Hoje, com a atual legislação, o policial perde aproximadamente 40% do seu salário se ficar inválido ou se morrer. E nós estamos definitivamente revertendo esse grande equívoco do poder público, não só no estado da Paraíba, mas em todo o país, que penaliza o trabalhador da segurança pública que eventualmente tenha uma dificuldade nesse sentido”, disse Trócolli.

Alianças para 2018

Faltando um ano e 4 meses para as eleições para governador o deputado da base de Ricardo Coutinho disse não estar preocupado com a oposição: “A aliança que aí está (PSD, PSDB e PMDB) não dura até outubro”. Sobre quem irá ser o nome forte para compor uma chapa, ele diz que o grande fator é “não é o nome, é o projeto”.

Cadeira Federal
Trócolli descarta concorrer a uma vaga na Câmara Federal em 2018: “Não me identifico com uma candidatura federal, não é meu perfil estar fora da Paraíba. Aqui na Paraíba eu exerço meu mandado a cada dia, pretendo ir para o meu sexto mandato consecutivo para deputado estadual”.

Fonte: Polêmica Paraíba