confira

TRÊS PESQUISAS, MAS SÓ UMA ACERTOU: Saiba qual instituto chegou mais perto do resultado nas eleições da OAB

Três institutos de pesquisa apuraram as intenções de voto para presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Paraíba. Com o resultado apontando o advogado Paulo Maia reeleito com mais de 48% dos votos

Três institutos de pesquisa apuraram as intenções de voto para presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba. Com o resultado apontando o advogado Paulo Maia reeleito com mais de 48% dos votos. Em segundo lugar Carlos Fábio e em terceiro Sheyner Asfora.

Confira os três cenários apontados:

Paulo Maia em primeiro, mas com empate técnico

Divulgada pela portal Polêmica Paraíba, a pesquisa do instituto Opinião apontou Paulo Maia, candidato da Chapa 1, na liderança, com 33,19% das intenções de votos. mas era seguido por seguido por Sheyner Asfora, da Chapa 2, que aparece com 31,24% em empate técnico. Carlos Fábio, da Chapa 5, que tem 18,87% das intenções de voto.

Carlos Fábio ganha mais de 40%

Na segunda-feira (25),  o portal Wscom divulgou os números do Instituto Estatístico de Pesquisa Social (IEPES). Nesse levantamento, o Carlos Fábio aparece com 40,2% das intenções de voto entre os advogados paraibanos, contra 38,5% de Paulo Maia.  Sheyner Asfora fica com 11,2% nessa pesquisa. Os números foram apurados no último dia 20 de novembro.

Paulo Maia em primeiro, mas com Carlos Fábio em segundo 

O Instituto Datavox também realizou um levantamento, e neste o atual presidente da Ordem aparece com 51% das intenções de voto; Carlos Fábio tem 18% e Sheyner Asfora conta com 7,8% das intenções de voto nessa pesquisa. Foram realizadas 400 entrevistas entre os dias 14 e 15 de novembro.

 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba