impedindo obras

TRANCANDO A PAUTA: Vereadores de Conde estão boicotando gestão por não querer 'dar força' a governador eleito

A prefeita Márcia Lucena apoiou o governador eleito João Azevedo.

Os vereadores da oposição no município de Conde estariam se articulando para boicotar o aniversário da cidade. Essa é a informação de bastidores.

De acordo com as informações, os parlamentares mirins estão tentando enfraquecer a atual gestão por terem apoiado o candidato a governador perdedor. A prefeita Márcia Lucena apoiou o governador eleito João Azevedo.

Na última sessão da Câmara, na segunda-feira cinco de novembro, anunciaram publicamente: “Agora é guerra. Nada será votado nem aprovado aqui que seja da Prefeitura”.

Os parlamentares da oposição atrasaram de propósito a votação do parcelamento das dívidas da população junto ao Fisco Municipal, Refis que poderá trazer para os cofres municipais, no mínimo, R$ 1 milhão, e, no máximo, R$ 12 milhões.

Eles também já disseram que vão atuar para impedir a continuidade de obras importantes para elevar a qualidade de vida em todo o município. Ameaçam não votar um crédito suplementar que vai garantir dois novos ônibus escolares, a construção de duas creches, a construção de uma nova escola e o pagamento dos livros didáticos distribuídos com escolares.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba