população de baixa renda

TRADIÇÃO: prefeitura de Alhandra inicia cadastro das famílias para distribuição do peixe da Semana Santa

A iniciativa é uma tradição da gestão Renato Mendes que faz questão de manter a distribuição do peixe para beneficiar a população de baixa renda

As equipes da Secretaria de Ação Social já estão espalhadas pelas ruas de Alhandra realizando o cadastramento das famílias que irão receber o peixe na Semana Santa. A iniciativa é uma tradição da gestão Renato Mendes que faz questão de manter a distribuição do peixe para beneficiar a população de baixa renda.

O início do cadastramento aconteceu nesta segunda-feira (09) e a secretária da pasta, Fabiana Lins, participou das visitas porta a porta e também realizou os cadastramentos com as equipes.  “Nossas equipes estão realizando o cadastro das famílias de Alhandra para que fiquem habilitadas a receber o peixe da Semana Santa. Por mais um ano, a Prefeitura de Alhandra vai proporcionar um feriado santo digno e farto para os alhandrenses”, falou Fabiana.

É importante informar que as famílias ausentes de suas residências no momento das visitas das equipes, devem se dirigir aos setores do Bolsa Família da localidade, portando apenas o CPF para realizar o cadastro.

As distribuições do peixe acontecem dia 09 de abril, em diversos pontos de Alhandra, Mata Redonda e Zona Rural.

Fonte: Portal do Litoral
Créditos: Portal do Litoral