empatia

Torcedores protestam contra Bolsonaro em estádio na Paraíba

A ideia foi compartilhada ainda por simpatizantes do mandato do vereador Marcos Henriques, do PT de João Pessoa. Com uma faixa, o grupo cobrou respeito do presidente ao Estado da Paraíba

Um grupo de torcedores do Botafogo da Paraíba realizou ontem à noite um protesto contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL) durante a partida que o Belo disputou no Estádio Almeidão na capital da Paraíba contra o ABC de Natal.

A ideia foi compartilhada ainda por simpatizantes do mandato do vereador Marcos Henriques, do PT de João Pessoa. Com uma faixa, o grupo cobrou respeito do presidente ao Estado da Paraíba.

“Um presidente precisa tratar todos os estados de maneira igualitária. A forma preconceituosa que ele utilizou mostra desrespeito não apenas ao povo paraibano, mas ao nordestino. Não entendo como um nordestino pode ter votado em Bolsonaro, mas entendo que o povo foi induzido e agora está percebendo que o Brasil está sendo governado apenas para o grande capital e os latifundiários. É lamentável que isso tenha acontecido, mas serve para ficarmos mais atentos a esse governo que exclui o Nordeste em detrimento de uma política para poucos”, disse Marcos Henriques.

Fonte: Parlamento PB
Créditos: Parlamento PB