TJPB condena ex-prefeitos de João Pessoa Cícero Lucena por improbidade administrativa

O grupo especial de juízes e assessores julgou 89 processos referente a infrações por ato de improbidade administrativa, crimes contra à administração pública e licitação. Destes, 57 foram pela condenação. Exitem acusados com mais de um processo. Entre os condenados estão os ex-prefeitos de João Pessoa, Cícero Lucena e Chico Franca (condenado pela sua gestão na Agência de Regulação do Estado).

20140612111207_06

O Tribunal de Justiçada Paraíba (TJPB) divulgou, na manhã desta sexta-feira (24), a lista de gestores públicos paraibanos condenados por improbidade administrativa dentro do o 3º lote de sentenças referente ao julgamento de processos relacionados pela Meta 4 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O grupo especial de juízes e assessores julgou 89 processos referente a infrações por ato de improbidade administrativa, crimes contra à administração pública e licitação. Destes, 57 foram pela condenação. Exitem acusados com mais de um processo.

Entre os condenados estão os ex-prefeitos de João Pessoa, Cícero Lucena e Chico Franca (condenado pela sua gestão na Agência de Regulação do Estado).

Já entre os absolvidas estão ex-secretarios estaduais e municipais, a exemplo de José Maria de França (Saúde Estadual), Antônio Fernandes (Administração), Ivan Burity, Ruy Leitão, Metuselá Agra, entre outros.