'GOLPE'

Tibério Limeira afirma que há grupo no PSB buscando dar golpe no partido, 'Todo mundo sabe quem rompeu'

O vereador da Câmara Municipal de João Pessoa, Tibério Limeira(PSB), pronunciou-se nesta terça-feira(03) sobre o momento que o seu partido vem passando na Paraíba.

O vereador da Câmara Municipal de João Pessoa, Tibério Limeira(PSB), pronunciou-se nesta terça-feira(03) sobre o momento que o seu partido vem passando na Paraíba. Sem citar nenhum nome diretamente, o vereador afirmou que haveria um grupo dentro do PSB que bradaria palavras de combate aos golpes na política nacional, mas que busca dar um golpe dentro da própria legenda.

Segundo Tibério este grupo agiria com o apoio do Diretório Nacional do PSB e que estariam tentando paralisar as ações da gestão de João Azevedo(PSB) como governador. “Não adianta estarmos defendendo a democracia para fora e dando golpe dentro do partido. O grupo infelizmente teve o apoio da direção nacional do PSB. Tem gente que está no PSB querendo paralisar o governo”, afirmou Tibério.

Segundo ele os membros deste grupo estariam tentando minar a condução do governo de João, “Está difícil demais a permanência do grupo de João Azevedo[no partido]. Esse grupo se juntou pelos ideais democráticos”. O vereador finalizou afirmando que é natural que o governador se cerque no seu governo daqueles que estão sintonizados com as suas ideias, “Não dá pra ter adversários no seu governo.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba