Tião Gomes não confirma número de votos, mas aposta em maioria para Galdino

Tião reafirmou a união da bancada e disse ter certeza da vitória do parlamentar socialista

tião gomes

O deputado estadual Tião Gomes (PSL) disse na manhã desta sexta-feira, 14, que abriu mão de sua candidatura à presidência da mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba pelo bem do grupo político que integra. Ele afirmou, em entrevista a Rádio Correio, que a bancada de situação está muito unida para os próximos quatro anos de gestão.

“temos que eleger um presidente que tenha harmonia com o estado e que faça diferente do que tivemos nesses quatro anos, quando tinha muita dificuldade de contato entre a Assembleia e o governo, vamos nos unir em volta do futuro da Paraíba, para dar andamento a projetos que desenvolvam a Paraíba”, disparou Tião.

Sobre a lista de apoios recebidos pelo deputado estadual reeleito Adriano Galdino (PSB), que será candidato a presidente da AL, Tião reafirmou a união da bancada e disse ter certeza da vitória do parlamentar socialista. “Eu não sei quantos votos ele tem, mas com certeza tem a maioria porque a bancada de Ricardo Coutinho na Assembleia hoje é uma bancada unida e nós faremos o presidente dos próximos quatro anos”, finalizou.

Polêmica Paraíba