obras

Tião Gomes comemora autorização de licitação para obras da PB-087 e asfaltamento de ruas em Cacimba de Dentro

O deputado estadual Tião Gomes (Avante) comemorou e agradeceu ao Governo do Estado, pelo comunicado de autorização do processo licitatório, nesta quinta-feira (29), para realizar a construção do ‘anel’ rodoviário, ligando os municípios de Pilões e Serraria, no Brejo paraibano.

Além disso, também foi autorizado o asfaltamento das ruas centrais da cidade de Cacimba de Dentro.

Segundo ele, a obra de restauração da travessia urbana da PB-087 contará com um investimento em torno de R$ 15 milhões e é uma necessidade de moradores e visitantes que irá garantir a integração da região.

“Esse é o nosso trabalho na Assembleia. O que pedimos ao governo são obras para os nossos municípios e, apesar de estar no seu quinto mês de mandato, João Azevêdo mostra que ouve as demandas do povo, através dos deputados estaduais que conhecem verdadeiramente as necessidades dos municípios. Só tenho que parabenizar a atual gestão estadual”, comentou o deputado Tião Gomes.

Outra conquista do mandato de Tião Gomes, foi a autorização para o asfaltamento das ruas centrais do município de Cacimba de Dentro.

“Junto com o prefeito Nelinho levamos essa demanda ao Governo e hoje tivemos a grata surpresa de ter o nosso pedido confirmado. Agora, vamos lutar para garantir o início das obras o mais rápido possível. E eu só tenho a agradecer por essa parceria com o nosso governador João Azevêdo”, afirmou Tião.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria