Apoio

'Teremos de fato um senador que trabalhará pelo estado', afirma deputado ao elogiar candidatura de Veneziano

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) na Paraíba oficializou, nesta quinta-feira (26), às 10h, na sede do PSB na capital paraibana o apoio às pré-candidaturas do PSB.

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) na Paraíba oficializou, nesta quinta-feira (26), às 10h, na sede do PSB na capital paraibana o apoio às pré-candidaturas do PSB. Para seu representante na Assembleia Legislativa o deputado estadual Inácio Falcão, essa confirmação de apoio é muito importante, pois está se formando uma frente de partidos que querem a continuidade do desenvolvimento deste Estado e a retomada do crescimento do Brasil.

“Foi um avanço muito grande o PC do B reconhecer que a Paraíba tem hoje o melhor governador da sua história, que tem o que mostrar em elação ao desenvolvimento, principalmente nas cidades pequenas”, disse Falcão sobre o apoio a pré-candidatura de João Azevêdo que representa esse modelo de gestão do PSB.

Sobre a pré-candidatura ao Senado, do atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, Inácio destacou que com Veneziano no Senado, Campina e a Paraíba terão um Senador de verdade. “A pré-candidatura de Veneziano ao Senado é de suma importância, tanto para Campina como para a Paraíba, pois teremos de fato e de direito um Senador que trabalhará pelo Estado. Um candidato que olhe para as cidades. Pois atualmente Campina tem um Senador que nunca olhou para a Paraíba e que está envolvido no escândalo da Lava Jato”, afirmou Inácio alegando que Cássio nunca trouxe via suas emendas nada para a Rainha da Borborema.

Durante recente entrevista a presidenta estadual do PC do B, Gregoria Benario, destacou a importância da abertura do diálogo entre os partidos progressistas na Paraíba e destacou o caso do PSB. “Vamos Defender o diálogo, entre essas frentes de esquerdas na Paraíba”, disse.

Fonte: wscom
Créditos: wscom