Bafão

Temer fala mal de Dilma e diz que chega de feitiçaria na economia

O presidente Michel Temer fez um pronunciamento nesta sexta-feira durante o almoço de final de ano dos militares e de forma indireta falou mal da ex-presidente Dilma Rousseff.

DilmaTemerFernandoBizerraJr.Efe_

O presidente Michel Temer fez um pronunciamento nesta sexta-feira durante o almoço de final de ano dos militares e de forma indireta falou mal da ex-presidente Dilma Rousseff. Temer disse que não há mais espaço para feitiçarias na área econômica e que quem mais sofreu com os arremedos de solução feitos no passado foi a população pobre.

Temer comparou o atual estado da economia a um atoleiro de irresponsabilidade fiscal enquanto dizia que as atuais medidas de seu governo são necessárias e não há mais espaço para feitiçarias: Não há mais espaço para feitiçarias, imprimir dinheiro, maquiar contas e controlar preços. Estamos enfrentando os problemas de frente. Se não o fizermos agora, o estado quebra.

Temer encerrou dizendo que não busca popularidade e que este não é um momento de soluções fáceis: O caminho certo nem sempre é o mais popular em determinado momento. Nossa responsabilidade não é a de buscar aplausos imediatos ou aprovação a qualquer preço, mas desatar os nós que tem comprometido o crescimento econômico.

Fonte: Folha de São Paulo
Créditos: Estagiário Anderson Costa