unanimidade

TCE aprova contas da ex-prefeita de Monteiro Edna Henrique

“Cumpri apenas minha obrigação como gestora que responsabilidade e respeito pelo dinheiro público"

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou por unanimidade nesta quarta-feira (25/07) as contas dos exercícios de 2015 e 2016 da Prefeitura de Monteiro, últimos anos de gestão da prefeita Edna Henrique (PSDB).

Com isso, a ex-gestora monteirense encerra um ciclo de dois mandatos de prefeita que durou 8 anos com toda as contas aprovadas (de 2008-2012 e 2012-2016).

Edna Henrique comentou que a aprovação unânime, é o resultado de um trabalho de equipe feito com equilíbrio a partir da gestão responsável dos recursos públicos.

“Cumpri apenas minha obrigação como gestora que responsabilidade e respeito pelo dinheiro público, aplicando corretamente em todas as áreas. Agora são oito anos de gestão com oito contas aprovadas comprovando, assim, o zelo e o cuidado que sempre tive em fazer uma gestão pública transparente.”, finalizou Edna Henrique.

A informação foi compartilhada e comentada nas redes sociais por correligionários, além de pessoas que fizeram parte do governo de Edna a quem denominaram de gestão modelo que mudou a realidade de Monteiro.

Fonte: Portal do Litoral
Créditos: Portal do Litoral